Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.

WOD – Sexta-feira, 25/07/2014

PUNK

A- Mobilidade
B- 4 x não por tempo – Front Squat x 5 reps, Hang clean x 10 reps, Hollow rock hold 40″, One arm db row x 10 reps
C- Amrap 3 min: 12 burpee 21 kb swing 12 thruster – 2 min rest – 4x

PERFORMANCE

A- 5x não por tempo: 15 a 20 ghd sit ups (trabalhar mobilidade de quadril nos intervalos)
B- 5 séries com 90″ de rest – Front Squat x 3 reps
C- for max reps: 1 min power snatches (135/95) 1 min rest 1 min muscle up 1 min rest 1 min power clean and jerk (155/105) 1 min rest 1 min muscle up 1 min rest 1 min deadlift (225/155) 1 min rest 1 min muscle up
D- 3 x for time: 500m row 12 burpee 21 box jump

Entenda o que é CrossFit

Família Punk

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A família da Punk é composta de verdadeiros campeões, alunos e alunas dedicados buscando sempre fazer melhor que última vez. A filosofia de vencer reflete na relação desse grupo e é o que faz a diferença a cada WOD superado.

O esporte

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O esporte muda a vida das pessoas, é com satisfação que adotamos como regras a busca do bem-estar pessoal, superação dos limites e mudança de vida. Dentro da Punk a motivação individual é trabalhada para garantir resultados cada vez mais surpreendentes.

A Punk Crossfit

Podemos nos orgulhar de sermos o Maior Centro especializado em CrossFit no Brasil, a nossa estrutura foi pensada em levar todos os benefícios para quem pratica CrossFit, professores, espaço, equipamentos e materiais de extrema qualidade para proporcionar ao aluno a melhor experiência com o esporte.

Nos moldes americanos de um “box” de CrossFit, a PUNK conta com 1200m2 de espaço para treinamento físico e uma equipe preparada para te atender utilizando a metodologia do CrossFit. Na PUNK você não vai encontrar filas de esteiras, bicicletas ergométricas e aparelhos de musculação.

O QUE É CROSSFIT?

Movimentos Funcionais em alta intensidade e constantemente variados.

A prescrição é : Movimentos Funcionais em alta intensidade e constantemente variados.  Fazemos movimentos funcionais pois eles têm como principal característica produzir muita intensidade. E treinamos em alta intensidade porque é isso que traz resultados. Vale a pena dizer que essa alta intensidade é relativa à condição física e psicológica de cada um, ou seja, cada um faz o seu melhor respeitando os seus próprios limites. Leia Mais…

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